Você não precisa de um blog para me seguir, basta ter um email! :)

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Esmalte Zanphy Prazer + Nail Art

Boa Tarde mulherada!!! Tudo bem com vocês?! =)

Quem aí gosta de unhas decoradas com aqueles adesivos de flores levanta a mão!!! \o/
Pois é! Já fazem três semanas que estou usando esses adesivos nas minhas unhas... E hoje resolvi postar para vocês algumas fotos que tirei...


Usei o esmalte da Zanphy. é um rosa quase laranja. AMEI essa cor, fiquei super bem com ela!


Olhem o detalhe no dedo anelar: uma singela florzinha!


Eu adorei esse aplique, pois é de fácil manuseio, fica bem fixado. É só passar uma camada de base e está tudo certo!

PS: Não tirei cutícula, pois estou há dias com uma tremedeira terrível, e fico com receio de me machucar, arrancar um daqueles bifes! =(




Adorei esse esmalte. Valeu a pena ter pago o preço que paguei. Apesar de ser translúcido, passei apenas duas camadas e a cobertura foi de esmalte cremoso. A secagem foi bem rápida também!








E então, o que vocês acharam deste esmalte?!


Obrigada pela visita! Volte sempre que desejar!!!

Conheça também: 

A Arte da Artesã - blog cheio de artesanato
Aline Wahlbrink - Meu Perfil no Facebook
A Arte da Artesã - Page no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vinda(o)!!! Adorei sua visita! Deixe seu comentário e assim que possível respondo! Espero que tenha gostado do blog!

Volte sempre que desejar! :D

Compre usando Moip!