Você não precisa de um blog para me seguir, basta ter um email! :)

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Minha História! :)

Boa Tarde mulherada! Tudo bem com vocês?! Espero e Desejo que sim!!! =D
Bom, hoje vou contar um pouco da minha história para vocês... Prometo que vou deixar bem sucinto e não vou me prolongar!!!

Nasci e fui criada em Toledo - Pr, cidade que eu amo morar e não troco tão fácil! Tenho 25 anos, sou formada em Pedagogia e no próximo ano vou iniciar mais uma graduação - Serviço Social - e também uma Pós Graduação - NeuroAprendizagem. Adoro fazer artesanato e ficar navegando na internet, olhando sites de moda, beleza e artesanato! Sou Funcionária Pública e trabalho na área da Assistência Social desde Maio deste ano.

Tenho 2 filhos peludos que amo muito! Tenho uma linda história de amor com meu esposo - já estamos juntos há quase 5 anos!

Fui filha única até meus 9 anos, quando minha irmã nasceu. E depois que ela nasceu, minha vida mudou muito. Me sentia excluída, pela família e pelos colegas da escola, pois eles praticavam bullyng comigo. Fui chamada de bruxinha, elma chips, salgadinho, sardinha, enferrujada, ferrugem, coisa feia, palhaça e mais alguns outros que eu não me recordo agora...

Depois que me casei que minha vida mudou bastante, e para melhor! Meu marido me tirou de uma sombria escuridão que eu estava vivendo na casa dos meus pais, e me trouxe para a luz! Ele foi meu salvador, meu anjo da guarda. Vivo dizendo isso à ele, pois sem ele, talvez hoje eu não estaria escrevendo este texto para vocês...

Depois de um ano de casados, planejamos ter nosso primeiro filho! Engravidei a primeira vez, abortei com 4 semanas de gestação. No início deste ano, engravidei novamente e abortei com 7 semanas de gestação. Em maio engravidei pela 3ª vez, consegui ouvir o coraçãozinho do meu bebê, vi seus movimentos, senti seus chutes... Na última ultrassom, o médico disse que poderia ser uma menina, então escolhemos seu nome: Maria Vitória! Mas infelizmente, ela quis vir ao mundo muito cedo, e não estava pronta nem para tentar a lutar pela vida aqui fora... Então com 17 semanas, tive mais um aborto. Dessa vez, eu me afundei! Fiquei vários dias chorando e chorando, pedindo a Deus o porquê!

Há dois meses estou fazendo tratamento para Depressão e Síndrome do Pânico. Nesses últimos 15 dias, a minha médica me deixou de molho - atestado - para relaxar, descansar a mente e o corpo. Fui viajar, fui passear, fui visitar a família, até a praia ver o mar eu fui... Mas não adiantou! Eu ainda tenho crises de Pânico e tenho que tomar medicamentos para controlá - las. Daqui a poucos minutos é minha próxima consulta, e vou saber se ela vai me liberar para voltar ao trabalho ou se vai me deixar por mais alguns dias de molho...

É isso! Com o passar do tempo, vamos nos conhecendo melhor! ;)

Conheça também: 

A Arte da Artesã - blog cheio de artesanato
Aline Wahlbrink - Meu Perfil no Facebook
A Arte da Artesã - Page no Facebook

2 comentários:

  1. Olá vim retribuir sua visita e te seguir tb, tenho certeza que vc vai superar e continuar seguindo em frente, realmente a vida pode ser dificil e doida em muitos momentos, desejo tudo de bom. Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, obrigada por me deixar um carinhoso comentário!
      Realmente as coisas não estão fáceis, mas sei que Deus está ao meu lado e não me abandonará!

      Beijo! ♥

      Excluir

Seja Bem Vinda(o)!!! Adorei sua visita! Deixe seu comentário e assim que possível respondo! Espero que tenha gostado do blog!

Volte sempre que desejar! :D

Compre usando Moip!