Você não precisa de um blog para me seguir, basta ter um email! :)

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Zanphy Ilhéus

Bom Dia mulherada, todo mundo bem?! Espero e Desejo que sim! =)

Olhem que cor linda esse Ilhéus da Zanphy:


Quando eu fui à loja de cosméticos comprar um esmalte novo, fiquei procurando um tom azul que me agradasse... Olhei e olhei... Mas quando bati os olhos nesse da Zanphy... AI MEU DEUS!!!!!!!


Eu me apaixonei na mesma hora... Falei pra moça, "Eu quero esse, e nem precisa mais me mostrar outro!"


Ele é translúcido. Passei três camadas e ficou como um esmalte cremoso.
A secagem é bem rápida mesmo, como diz na embalagem.


Como eu já havia dito em outra postagem, devido aos meus problemas de saúde, muita tremedeira, eu não consigo tirar minhas cutículas, mas pra mim ficou ótimo do mesmo jeito!


Esse é o Ilhéus, da Zanphy, a embalagem tem 8 ml como vocês podem ver. A duração comigo foi de 3 a 4 dias, pois fazendo o serviço doméstico se trabalha com bastante água né!


AMEI! AMEI! AMEI!


Esse com certeza será um dos meus favoritos! 

E vocês, o que acharam?!


Obrigada pela visita! Volte sempre que desejar!!! Conheça também:
A Arte da Artesã - blog cheio de artesanato 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eliana querida, demorei mas estou respondendo!
      Obrigada pelo carinho!

      Que nosso ano de 2015 seja cheio de paz, saúde e felicidade!!!
      Beijos ♥

      Excluir

Seja Bem Vinda(o)!!! Adorei sua visita! Deixe seu comentário e assim que possível respondo! Espero que tenha gostado do blog!

Volte sempre que desejar! :D

Compre usando Moip!