Você não precisa de um blog para me seguir, basta ter um email! :)

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Cartas e não Contas!!!

Olá, tudo bem?! Espero e Desejo que sim!

Meu nome é Aline Wahlbrink, tenho 25 anos, e passei por muitas decepções no último ano. Foram tantas coisas ruins que me aconteceram, que me afundei em uma depressão, e cheguei a tentar contra a minha própria vida.

Hoje faço tratamento para Depressão e Síndrome do Pânico. Há 15 dias me separei do meu esposo e estou morando com minha mãe. Também estou afastada do meu trabalho há mais de 2 meses, dos quais um deles, fiquei internada em um Hospital Psiquiátrico, onde comecei a fazer tratamento para meus problemas de saúde.

Não sei se vocês tem crença em Deus, mas eu tenho muita! E acredito que sou uma das guerreiras mais fortes que ele tem, e por isso Ele me dá tantas batalhas pesadas para vencer.

Deus me deu uma segunda chance de viver! E agradeço todos os dias à Ele por isso. Só pelo motivo de estar viva! E quero aproveitá - la da melhor maneira possível.

Tenho dois blogs e suas respectivas páginas no facebook:


Gostaria que se vocês pudessem passar por eles de vez em quando, e dar uma espiadinha no que estou fazendo, agradeço de coração desde já! Neste momento de minha vida, quero e preciso fazer novas amizades, já que as que eu tive , me "abandonaram" quando mais precisei.

Sou seguidora de alguns blogs, e acompanho sempre suas postagens. Na maioria das vezes, eu não consigo acompanhar tantos blogs, e não sobra tempo para deixar um recadinho de carinho! Emoji

Hoje pela manhã, eu tive uma ideia que achei muito interessante. Ao invés de mandarmos recadinhos apenas pelos blogs, emails e páginas no facebook, eu adoraria escrever e receber cartinhas enviadas pelo correio. Afinal, para mim, ele só chega com as contas do mês para pagar!!!

E então?! O que vocês acham?! De retornarmos aos velhos tempos, antes da internet roubar todas as atenções, e escrevermos cartas à mão, para enviarmos umas às outras?!

Vamos fazer os correios trabalharem um pouco mais, entregando nossas cartinhas!

Se alguém quiser me enviar uma cartinha:

Aline Marciele Wahlbrink
Rua Servilio Boldrini, nº 46, CEP 85908 - 240
Bairro Santa Clara IV 
Toledo - Paraná

Vou adorar receber cartinhas, e principalmente poder respondê - las!!!
Um grande Beijo, um Carinho Abraço Emoji

Quem quiser participar deste grupo, é só deixar o endereço certinho aqui nos comentários! ;)

2 comentários:

  1. Oi menina, não vou escrever por carta pois infelizmente o correio fica longe da minha casa. Mas só tenho a te dizer que passei pelo mesmo problema a 16 anos atrás e não foi fácil. Felizmente descobri através de uma prima que era problema espiritual ( um feitiço) e só depois de tratar os sintomas sumiram ( convulsoes, pânico etc) . Estou relatando isso pois fiquei muito tempo indo a médicos , me entupindo de remedios e nada. Minha vida deu um nó e se não fosse um primo me pedir para ir fazer um jogo de buzios estaria na mesma até hoje ou até pior. Não estou querendo vender a ideia de que o espiritismo é salvação (no meu caso foi), apenas quero lhe dizer que neste mundo existe muito mais coisas entre o ceu e a terra do que podemos imaginar. Creio que Deus age de várias formas em nossa vida, e tudo que existe neste mundo, se existe é por que Ele o permite, então peça orientação ao Pai e a Virgem santíssima que lhe mostrem o caminho da cura, seja pela mãos dos médicos da terra como dos médicos espirituais. Aumente sua fé em Deus CADA DIA E CONVERSE COM Ele SUAS NECESSIDADES E MEDOS QUE COM CERTEZA ELE NÃO VAI TE DESAMPARAR. Que Deus te abençoe e te dê sabedoria e força para vencer todos os obstáculos que aparecerem em sua jornada neste mundo. Fica com Deus e um enorme beijo de alguem que sabe exatamente pelo que voce passou .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dária querida! Obrigada pela visita e desculpe pela demora em respondê - la. Realmente se apegar em Deus e ter muita fé alivia nosso sofrimento. No meu internamento no Hospital Psiquiátrico, me apeguei muito a Deus, e toda vez que entrava no quarto para dormir, fazia uma oração. Um certo dia, ouvi uma voz masculina, doce e suave atrás de mim, dizendo "Acalme - se minha filha, pois tudo está no seu devido controle". Na mesma hora olhei para trás, eu estava sozinha no quarto. E na hora de dormir, as portas dos quartos eram trancadas, pois no mesmo corredor estávamos em homens e mulheres juntos, pois era Particular. Me arrepiei ao ouvir aquela voz, e na mesma semana comentei com minha mãe, e ela comentou com uma irmã da igreja que ela frequenta, e a mesma confirmou para mim, que era Deus falando comigo naquele dia. Me senti lisonjeada, pois sei que não é qualquer pessoa que consegue ouvir verdadeiramente a palavra de Deus.
      Estou orando muito, e com muita fé. Mas sabe como são as coisas, há momentos em que os depressivos esquecem - se desse detalhe tão importante: Fé em Deus!

      Obrigada pela visita, pelo carinho e atenção! Volte sempre que quiser! :D

      Beijinhos =** E uma vida super abençoada para você!

      Excluir

Seja Bem Vinda(o)!!! Adorei sua visita! Deixe seu comentário e assim que possível respondo! Espero que tenha gostado do blog!

Volte sempre que desejar! :D

Compre usando Moip!