Você não precisa de um blog para me seguir, basta ter um email! :)

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Como foi meu Final de Semana?!

Bom dia Meninas, tudo bem com vocês?! Espero e Desejo que sim!
Hoje é segunda - feira... Dia de trabalho para muitas, e pra mim, só mais um dia de atestado médico. E ficarei assim até final de Março!

Mas é claro que eu não vou ficar parada esse tempo todo reclamando, deixando minha depressão tomar conta de mim! Tanto é que vou postar toda segunda feira, como foi meu final de semana...

Começando por sábado:


Indo para a casa da minha avó visitá - la... Ouvindo uma boa música...


Caminhada... Essa não é só no final de semana, é todos os dias! E quando chove, faço exercícios que aprendi no hospital psiquiátrico enquanto estava internada lá...


Aproveitei para refazer as garras, quer dizer, as unhas!


Esta é minha irmã e nossa Pitbul olhando a chuva...


Tem que trabalhar, deixa a mente ocupada! E finalizar logo o trabalho, pois a dona já está ansiosa para usar os novos tapetes!


Preparando o enxoval da minha irmã... Ela está no comecinho da gestação, e ainda não sabemos qual é o sexo do bebê. Estou fazendo um verde clarinho, e vou fazer a manta aos poucos, pois quero dar ênfase à cor do sexo do bebê...


Domingo de manhã... Uhmmmmmmmm
Na casa da mãe, completando uma semana de divórcio... Revoltada com o montador de móveis que não veio montar meu guarda roupas no sábado... Não posso tomar chimarrão depois do meio dia, para não prejudicar a medicação que eu tomo, por causa da cafeína... Então eu tomo uma cuia enquanto deixo os blogs em dia!

Depois disso, voltei a trabalhar nos tapetes da minha mãe... Ainda tenho que terminar o maior e fazer os detalhes que ela quer!

E vocês, o que andaram fazendo!?

Beijinhos =** E uma semana mais que abençoada para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vinda(o)!!! Adorei sua visita! Deixe seu comentário e assim que possível respondo! Espero que tenha gostado do blog!

Volte sempre que desejar! :D

Compre usando Moip!