Você não precisa de um blog para me seguir, basta ter um email! :)

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Conversa Feminina!

Bom Dia minhas flores, tudo bem com vocês? Espero e Desejo que sim!

Estou ótima, conseguindo aos poucos colocar tudo em ordem... Acabei de sair de um relacionamento de 5 anos, entre namoro e casamento. Não foi fácil, não está sendo fácil...

Não por mim, pois até agora não derramei nenhuma lágrima pelo ex. Conversamos muito depois que saí do hospital Psiquiátrico onde eu estava internada fazendo tratamento para Depressão e Crises de Ansiedade... Conversei com ele que dos 30 dias de internamento, nos últimos 15 dias que ele foi me visitar, eu já não sentia mais aquela ansiedade em vê - o e muto menos sentia sua falta.

Resultado de imagem para separação

Conversamos muito sobre tudo que passamos juntos, colocamos na balança todos os nossos erros e nossos acertos... Mas mesmo assim, eu percebi que não sentia mais aquele amor que eu sentia antes. Hoje sinto um carinho imenso por ele, pois nas horas mais difíceis, apenas ele e Deus cuidaram de mim... Nossa história não começou por acaso, mas também ainda não teve um fim definitivo. Ele procura um modo de conversar comigo todos os dias, seja por ligação, por mensagem, pelo facebook... Mas dele quero apenas a amizade. Não quero ficar de ti ti ti como alguns casais que conheço ficaram. Mesmo que a separação doa, há de se manter um diálogo entre as pessoas. Esses 5 anos, não foram 5 meses e ainda temos muitas coisas em comum.

Desde o último domingo, estou morando na casa da minha mãe novamente, e ela tem um gênio forte, difícil de lidar. E minha irmã é do mesmo jeito, mas um pouco mais irritada. Ela é adolescente, e está na fase mais cruel da aborrecência! Ai Ai!!! Aqui Salve - me quem puder! hehehehe

Resultado de imagem para mãe e duas filhas

Mas nesses últimos dias, apenas ontem deu uma bagunça aqui, pois minha pequena e adorável irmã, está grávida aos 16 anos... Conversamos muito com ela sobre os cuidados que ela tinha que ter tomado, mas já que ela não cuidou, está aí o resultado. Só conseguimos vaga para consulta médica apenas para Março, e até lá, creio que já vai dar para ver o sexo do bebê!

Em um primeiro momento fiquei chocada. Pois eu tive quatro abortos... E o último foi o que mais me marcou... E meu sonho de ser mãe tornou - se bem arriscado, pois minha médica me disse que quando e pudesse engravidar novamente, teria que parar de trabalhar e ficar bem quietinha em casa, só de repouso até o bebê nascer... Mas nem é por isso que estou preocupada, é só o medo mesmo de engravidar, e perder de um jeito horrível como e perdi. E quanto ao bebê da minha irmã: vou ser a tia mais babona desse mundo, vou ser a madrinha mais querida, e quase uma segunda mãe!


Meus pais ainda estão meio chocados, pela minha irmã ser muito nova... Mas fazer o quê?! Esperar o bebê nascer é claro!!! De todos os males de uma relação sexual sem camisinha, uma gravidez, mesmo que precoce e indesejada, é a melhor coisa que acontece!!!

Estou feliz por ser a mais nova titia do pedaço! Vou amar esta criança como nunca amei ninguém em toda minha vida! =D

Resultado de imagem para curtindo bebê

Beijinhos meninas! =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vinda(o)!!! Adorei sua visita! Deixe seu comentário e assim que possível respondo! Espero que tenha gostado do blog!

Volte sempre que desejar! :D

Compre usando Moip!