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sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Exercícios Físicos para fazer em Casa!

Bom dia meninas, tudo bem?! Espero e Desejo que sim! :)

Vocês frequentam academia?! Não?! Nem eu! hehehe

Pra não dizer que eu nunca entrei em uma academia, eu fui uma vez, quando era bem pequena, fazer uma entrega com minha mãe. :)
Depois disso, nunca mais!

Acho bem monótono ficar lá por uma hora ou mais, fazendo exercícios físicos pra manter o corpinho em dia. Só de pensar já me dá desgosto! =( Não curto muito essa ideia...

Por isso trouxe alguns exercícios que podemos fazer em casa, a qualquer hora do dia:


Dê adeus ao tchauzinho mole! Flexão de braço com a ajuda da mesa. Incline - se na lateral da mesa, fique na ponta dos pés, com o corpo todo reto.

Cuidado para a mesa não sair do lugar, você pode se machucar!


Fique com as panturrilhas bem definidas. Simples e bem prático! Apoie - se com as mãos sobre a mesa, em pé. Levante - se e fique na ponta dos pés.


Deixe seu bumbum e suas coxas bem firmes com este exercício! Fique com os pés mais separados que a largura do seu ombro. Com a coluna reta, abaixe - se como se fosse sentar, e volte sem estender os joelhos totalmente.


Tem culote?! Acabe com ele fazendo este exercício super fácil! Apoie uma das mãos na mesa, e afaste a perna contrária o máximo que conseguir. Depois, repita o mesmo movimento, mas do outro lado.


Deixe sua barriga em forma com este exercício! Coloque as pernas sobre uma cadeira, formando um ângulo de 90º. Flexione o abdômen até encostar os cotovelos nos joelhos.

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Para coxas bem torneadas, faça este exercício. Sentada na ponta da cadeira, com a coluna reta, levante - se em um pé só. Depois repita o mesmo movimento com o outro pé.


Exercício excelente pra quem quer um bumbum durinho. Deite - se no chão. Deixe a cabeça, os pés e os braços apoiados. Levante o bumbum contraindo - o.


Braços firmes e bonitos?! Fique em pé, com o corpo reto. Levante um peso (2 kg) em cada braço.

Então, bora começar a fazer exercícios em casa?!
São exercícios bem simples, práticos e que podem te deixar com um corpo muito bonito! Todo em Forma!!!

Mas, tenha cuidado. Exercícios físicos podem doer até um certo limite. Se você perceber que está sentindo dores demais, e que está se machucando, PARE imediatamente de fazer os exercícios. Pode ser que você esteja fazendo isso errado! Procure um especialista no assunto, um Personal Training. Cuidado com a postura para não forçar demais!

Isso é só uma lista de exercícios que você pode fazer em casa, sem precisar ir à academia. 

LEMBRE - SE: Os resultados não aparecem do dia para a noite. Faça estes exercícios com empenho, por pelo menos 4 dias na semana. Reserve uma hora para fazê - los e faça com vontade, sem corpo mole! Diga adeus à preguiça! :)

Além de fazer exercícios físicos, você também deve manter uma alimentação bem equilibrada!

Gostaram?! Deixem suas dicas!!!

Beijinhos =** 

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