Você não precisa de um blog para me seguir, basta ter um email! :)

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Maxi Saias

Bom dia minhas flore, tudo bem com vocês?! Espero e Desejo que sim!!!

Hoje vamos falar sobre as Maxi Saias que estão sendo o charme do Verão!







Hoje não tenho nada o que falar sobre cada uma delas, tem para todos os gostos e modelos de corpo. Simplesmente me rendi à tentação, e comprei uma Maxi Saia para mim... Ainda não tive oportunidade de usá - la, mas assim que fizer, vou postar algumas fotos!

Estas saias são muito confortáveis, ainda mais pra quem não é muito fã de usar saias e vestidos como eu!
comprei para fazer um teste, mas quando provei, já me apaixonei!!! hehehe

Cliquem nas fotos e vocês serão redirecionadas para as devidas páginas de onde eu retirei as imagens!

Tenho algumas dicas:
• Se a pessoa for gordinha, ela deve usar logo abaixo dos seios, para não marcar. Ou usar com uma blusa por cima, mas não tão longa.
• O tecido da saia, deve ser de preferência Leve e Suave, para dar movimento à peça.
• Deve - se ter atenção quanto aos calçados: de preferência, usar com sandálias rasteiras.
• Procure usar blusas ou camisetas que sejam neutras, para não abafar a beleza das Maxi Saias.

E aí, o que vocês acharam?! Também se renderam à esta moda?!

Beijinhos =** E uma quinta feira mais que abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vinda(o)!!! Adorei sua visita! Deixe seu comentário e assim que possível respondo! Espero que tenha gostado do blog!

Volte sempre que desejar! :D

Compre usando Moip!