Você não precisa de um blog para me seguir, basta ter um email! :)

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Calendário Semanal do Blog

Olá pessoas queridas e abençoadas! Tudo bem com vocês?! Espero e desejo que sim!
Fiquei muito tempo sem postar qualquer coisa aqui no blog. Passei o mês de Janeiro todo internada em um Hospital Psiquiátrico para tratar minha Depressão que estava me levando ao fundo do poço! =(

Mas agora estou me recuperando devagar. Tentando voltar ao normal!

Nesta última semana, preparei um calendário, que vou deixar fixado aqui  no blog, e vocês saberão o que cada dia da semana eu vou postar! Assim, vocês podem me visitar apenas para ver algum assunto que lhes interessa. 



Aos sábados vou pesquisar assuntos, vou preparar todo o conteúdo do blog! Assim, mesmo que eu não possa postar no horário certinho, vou poder deixar uma e outra coisa programada, pois estou fazendo tratamento para a Depressão e às vezes tenho programações diferentes ( consultas, os medicamentos fazem efeito muito forte, etc.).

Espero que vocês me entendam! :)

Beijinhos =**
Uma excelente terça - feira para todos nós, e que o Senhor nos guie nas melhores direções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vinda(o)!!! Adorei sua visita! Deixe seu comentário e assim que possível respondo! Espero que tenha gostado do blog!

Volte sempre que desejar! :D

Compre usando Moip!