Você não precisa de um blog para me seguir, basta ter um email! :)

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Resenha: Loção Hidratante SatinBody da Mary Kay

Bom dia Meninas, tudo bem com vocês!?

Quem aí gosta de andar com a pele do corpo super hidratada, macia, delicada e com aquele perfume suave levanta a mão! \o/

Enquanto eu estava internada no Hospital Psiquiátrico, tínhamos algumas programações diferentes, tais como o Bingo! E em uma dessas jogadas, binguei e ganhei esse MARAVILHOSO Hidratante da Mary Kay!


Esta é a embalagem. Te, 192 ml de produto.


  
É ideal para peles expostas ao vento, ao ar muito seco e temperaturas extremas!Ou seja, serve para todos os tipos de pele, e em qualquer lugar do mundo! Além disso, proporciona hidratação por até 24 horas!


Tem um perfume super suave...


E uma textura super leve também!
Deixa a pele macia, suavemente perfumada, parecendo pele de bebê!

Como eu ganhei de presente no bingo, eu não sabia o preço. Mas fui pesquisar na internet, e o valor deste produto fica e torno de R$ 40,00.
achei o preço um pouco carinho, mas o produto é bom e vale a pena comprar!

Beijinhos! =**a


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vinda(o)!!! Adorei sua visita! Deixe seu comentário e assim que possível respondo! Espero que tenha gostado do blog!

Volte sempre que desejar! :D

Compre usando Moip!