Você não precisa de um blog para me seguir, basta ter um email! :)

sexta-feira, 13 de março de 2015

Exercícios em Casa

Bom Dia pessoas, tudo bem com vocês?!

Espero e Desejo que sim! :)

Eu sempre estou fazendo meus exercícios físicos. Mas esses últimos dias, não deu pra fazer muita coisa, caminhada na rua, etc. Então fui pro You Tube procurar algo que eu poderia fazer em casa, sem me machucar...

E olhem o que encontrei:



AMEI fazer estes exercícios, claro que na primeira aula, eu mal consegui acompanhar alguns movimentos, mas já estou ficando craque nisso!!!

Tá frio?! Tá chovendo?! Vc tem preguiça de ir à academia?!
Agora é tão simples e fácil!!!!

Só acompanhar as aulas de aeróbica... Aqui diz que é só para glúteos e coxas, mas mexe com o corpo todo e é uma delícia!!! FAZ SUAR!!!!

Fica a Dica! ;)

Beijinhos e uma excelente sexta feira! =**

2 comentários:

  1. Oii Alinee!! Tudo bem? Vi seu recadinho no meu blog e passei para te visitar e te seguir!! Muito fofo seu blog!! Ótimas dicas para exercícios!! Adoreii!! Só falta a preguiça ir embora!! Haha

    Beijinhos e volte sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erika! Pois é menina, a preguiça é um problema sério de muita gente! Eu dei a dica, mas também não faço esses exercícios constantemente. Mas faço caminhada sempre que posso, e exercícios localizados. Mas assim, cansa só de olhar! hehehe

      Beijinhos =**

      Excluir

Seja Bem Vinda(o)!!! Adorei sua visita! Deixe seu comentário e assim que possível respondo! Espero que tenha gostado do blog!

Volte sempre que desejar! :D

Compre usando Moip!