Você não precisa de um blog para me seguir, basta ter um email! :)

segunda-feira, 23 de março de 2015

Fim de Semana...

Bom Dia pessoas, tudo bem com vocês?!
Espero e Desejo que sim! :)

Meu final de semana começou divertido pra caramba, mas depois ele mudou o rumo... Acompanhem:


Na Sexta Feira a tarde fiz esta pequena obra. É uma porta de guarda roupas velha, que encapei com Papel Parede. Esta vocês poderão acompanhar nas postagens desta semana no A Arte da Artesã. Vou deixar fotos do antes e do depois.


Terminei minhas encomendas das trufas que estou fazendo e fiz a entrega...


À noite, minha mãe e eu fomos na igreja, e eu recebi uma bênção muito grande! Acompanhem o relato na quarta feira, aqui no blog.
Depois que voltamos, ela ficou no meu quarto conversando comigo e com minha irmã. E de repente, deitou - se ao meu lado na minha cama, ainda com a roupa que foi na Igreja, e simplesmente dormiu!
Deu trabalho para tirá - la da minha cama, e levá - la para a cama dela.
A danada tinha tomado remédio para dormir, e nem sabe o que aconteceu depois que embalou no sono. Minha irmã a ajudou a trocar de roupa, colocá - la na cama, e deixá - la dormir...




O sábado amanheceu com um sol tímido entre as várias nuvens... Fui fazer minha caminhada e meus exercícios, e tirei esta linda foto...


Aqui a vista do centro da cidade, quando eu já estava voltando para casa para terminar meus exercícios...
Achei que ia chover, pois o dia ficou bem nublado o dia todo.


E eu em casa, me alongando... Terminando a hora de exercícios...


E como não poderia deixar essa sujeira toda na calçada... Aproveitei a energia para varrer tudo!
Vejam o antes e o depois:



Tirei foto das rosas da mãe... Olhem que lindas elas estão! =)


Mais uma vista da cidade, mas esta foi no sábado a tarde. E lá no fundo, dá pra ver a chuva vindo em nossa direção... Aqui estava indo para a casa do meu pai, fazer faxina para ele...
Porém a chuva não chegou nem perto da casa dele... Foi uma chuva bem localizada.


Uma das recompensas por limpar a casa do meu pai... Ele comprou especialmente para mim, pois eu ADORO Chocomilk de garrafinha!


Enquanto esperava meu pai levar minha irmã na casa de uma amiga, fiquei fazendo uns crochês...
Estes também logo estarão no blog A Arte da Artesã. E com Passo a Passo! ;)


Quando cheguei em casa, fui fazer um pouco mais de crochê. Esta será a manta que estou fazendo para meu(minha) sobrinho(a)! Estou quase na metade...
E também está sendo mostrado aos poucos no blog A Arte da Artesã.


Sábado também é dia de cuidar da beleza.
Tirar sobrancelha, esfoliar a pele, tirar o buço, depilação, hidratação no cabelo e na pele... E assim vai...



A noite foi movimentada. Arrumei minha mãe, e nós fomos no baile do Tchê Garotos e Banda Caldeirão que teve neste dia.
Deixei ela toda gata, e fui de roqueirinha delicada. Pra ela chamar mais a atenção do que eu, porque nas duas vezes que eu fui com ela, só eu dancei, e ela não...
Ela tem bastante cabelo e bem grosso, então arrumamos ele assim. Achei lindo assim pra ela...


E eu fui assim... Carreguei um pouco a mais na maquiagem em tons de cinza e preto. Passei um gloss vermelho, mas que não ficou forte...
Como eu disse, uma roqueirinha delicada. Coloquei um conjunto de anéis, uns brincos delicadinhos, e um tênis baixinho, pra poder dançar gostoso. Não costumo andar de salto alto, então eu canso rápido quando vou dançar bailão... Na quarta feira acompanhem o blog na postagem de Conversa Feminina... Quero contar alguns detalhes deste baile. É pra rir mesmo! =D


Voltamos para casa era umas 03:30 hrs. Tomei os meus remédios como de costume e fui dormir. Umas duas horas depois, minha mãe me acorda aos gritos, gemendo e gritando de dor. Mesmo dopada dos meus remédios, ajudei da melhor forma possível. Como eu não conseguia dirigir, liguei para meu pai vir buscá - la e levá - la ao médico. Ele veio em cinco minutos. (os dois são divorciados, mas era uma urgência e ele mais que depressa atendeu ao meu pedido de ajuda).
Ela acabou ficando internada... Para fazer alguns exames necessários. E no final da tarde, início da noite, soubemos que ela está com pedras nos dois rins. E que hoje faria outro exame mais específico, para saber se as pedras estão no canal por onde passa a urina, e como o médico vai induzir a retirada dessas pedras.


O domingo amanheceu um dia lindo! Uma pena que minha mãe estava internada...
Amanheceu com um sol lindamente brilhante, céu azul cheio de nuvens branquinhas parecendo algodão!
Adoro ver o dia assim! =D



Tomei o meu café da manhã. Um comprimido para dor de cabeça, uns biscoitos que minha irmã trouxe do colégio e chá de maçã. Sem contar o outro comprimido que eu já havia tomado, um calmante.


Para o almoço, fomos na casa dos meus tios, eu e meu pai. Almoçamos um maravilhoso banquete com direito a arroz, strogonof, macarrão, carne ao molho, salada e maionese.
Ahhhh, estava tudo delicioso, que repeti mais uma vez! E ainda queria mais, mas não posso abusar também, aí já seria gula demais! =P


Este é o Tobby... Ele adora um carinho. Se você fica parada ao lado dele, ele esfrega uma das patinhas no seu pé, pra você fazer carinho nele... Uma graça...


Ficamos até o meio da tarde na casa dos meus tios, depois fomos visitar minha mãe no hospital. Ficamos lá até umas 21:00 hrs. E meu pai veio trazer eu e minha irmã para casa.
Mas teve alguém que ficou esperando minha mãe chegar, e ela não chegou... AINDA!
Essa cachorra é o dengo da minha mãe, é uma pitbul e se chama Doida. É minha Tatinha ♥
Ela ficou vários minutos parada na porta esperando minha mãe chegar. Depois acabou desistindo quando ouviu um barulho muito peculiar...


Barulho de comida sendo arrumada!!! Ela não pode me ver com um copo ou xícara na mão, que já vem toda faceira para o meu lado. E olhem a carinha dela de esfomeada... Mas só pra constar: o "prato" dela estava cheio de comida!




Olha ela aí, esperando um pequeno petisco!


Assim acabou meu domingo. Depois disso, eu e minha irmã ficamos conversando sobre nosso final de semana, já que eu fui ao baile e fiquei em casa, e ela foi na casa de uma amiga pousar lá.

Banho, remédios para dormir, e cama. Exclusivamente, CAMA!

E o final de semana de vocês, como é que foi?!

Beijinhos =**
Espero que tenham se divertido com algumas situações, e que Deus proteja minha mãe, que restabeleça sua saúde para que ela não precise fazer nenhuma cirurgia!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vinda(o)!!! Adorei sua visita! Deixe seu comentário e assim que possível respondo! Espero que tenha gostado do blog!

Volte sempre que desejar! :D

Compre usando Moip!