Você não precisa de um blog para me seguir, basta ter um email! :)

terça-feira, 24 de março de 2015

Resenha: Base 3 em 1 Natura Aquarela

Bom Dia! Tudo bem com vocês?! Espero e Desejo que sim! :)

Que tal um produto que tem Acabamento de Base, Disfarce de Corretivo, e o Efeito de Pó em uma única embalagem?! Tudo isso é possível com a Base 3 em 1 da Natura Aquarela.


O produto vem em uma embalagem pequena, tem 12,5 g.

 

Comprei Bege Claro, que é o tom mais claro que tem. Minha pele é bem clarinha.
Tem Fato de Proteção Solar 12 o que já é muito bom pra quem tem a pele tão clara como eu.




Quando você passa no rosto, fica impecável! Foi com certeza, o melhor produto que eu já comprei em toda minha vida! Valeu muito a pena ter comprado esta Base!

Clareia muito bem as olheiras, disfarça as imperfeições, e deixa um acabamento excelente! Diferentemente do Corretivo que mostrei ontem, este não deixa a pele amarelada, mas deixa com aspecto saudável.

No catálogo da Natura, paguei R$ 34,30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vinda(o)!!! Adorei sua visita! Deixe seu comentário e assim que possível respondo! Espero que tenha gostado do blog!

Volte sempre que desejar! :D

Compre usando Moip!