Você não precisa de um blog para me seguir, basta ter um email! :)

quinta-feira, 26 de março de 2015

Será que acertei?!

Bom Dia meninas, tudo bem com vocês?! Espero e Desejo que sim...

No final de semana retrasado, fomos almoçar na casa da minha avó. Ela e meu avô comemoraram 51 anos de Casamento e fomos churrasquear para lá!

Como era um almoço, e estava um clima bem fresquinho, optei por este modelito:


Usei uma saia longa toda preta, lisa. Com uma regatinha com arabescos de flores.
Um Brinco bem pequeno que esqueci de tirar a foto, e um anel simples.


Aqui no Jardim da minha avó...






Claro que como era um almoço de família, super simples, usei apenas uma sandália rasteirinha.
Essa tenho orgulho de dizer que ganhei no Natal passado do meu Pai! ♥


Vejam seus detalhes...

E aí, será que acertei na opção de look para o almoço em família?!
O que vocês acharam??

Beijinhos =** Uma quinta feira abençoada, cheia de planos divinos para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vinda(o)!!! Adorei sua visita! Deixe seu comentário e assim que possível respondo! Espero que tenha gostado do blog!

Volte sempre que desejar! :D

Compre usando Moip!