Você não precisa de um blog para me seguir, basta ter um email! :)

quinta-feira, 19 de março de 2015

Tendência Total White

Boa Tarde pessoas, tudo bem com vocês?!
Espero e Desejo que sim! :)

Preparadas para a Primavera/Verão no quesito moda?! Pois vou te ajudar a decifrar esse mundo todo Branco.

Hoje, vamos falar sobre o Total White. Combinação de peças brancas tanto em cima quanto embaixo. Tem gente que não gosta desse look, e eu particularmente estou começando a gostar agora, que estou pesquisando mais sobre ele e outros looks.

Vamos ver algumas fotos?!

estilo - total white - verão 2015 maria valentina - blog 04

Um lindo vestido! Para dar destaque ao branco total, a modelo usa uma sandália super delicada no tom Rosa e um cinto maravilhoso marcando bem a cinturinha!

look-total-white-2

O branco realmente é uma cor longe de ser fácil de se usar! O que o Preto esconde, o Branco mostra e ainda por cima aumenta. Mas vejam este look que lindo! E é bom pra quem tem aquela saliência na barriguinha...

Look do dia – All White



Para arrasar de vez no look Total White, acrescente Colares e Brincos Maxi. E não esqueça de usar cores nesses acessórios, além de bolsas e sapatos.

2 comentários:

  1. Total White é super lindo né?! Andei meio sumida da Blogosfera, mas agora voltei! E te convido a visitar meu blog! Ele irá passar por mudanças e torço para que você goste e volte sempre! Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erika!! Assim que possível vou retribuir sua visita e conhecer seu "novo" blog! :)
      Obrigada pela Visita!!!

      Realmente essa tendência é tudo de bom, dá pra combinar com vários acessórios, usar vários detalhes legais, varias bastante.

      Mas eu acho que sou muito branquela e muito estabanada pra usar um branco lindo desses! KKKKKKKKKKK

      Beijinhos =** Volte sempre!

      Excluir

Seja Bem Vinda(o)!!! Adorei sua visita! Deixe seu comentário e assim que possível respondo! Espero que tenha gostado do blog!

Volte sempre que desejar! :D

Compre usando Moip!