Você não precisa de um blog para me seguir, basta ter um email! :)

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Cuidados com a Alimentação!

Bom Dia pessoas, tudo bem com vocês?!
Espero e desejo que sim! =D

Hoje trouxe para vocês uma tabela bem simples, de alguns alimentos que ajudam na regulagem do seu humor:


Vamos melhorar nosso humor melhorando nossa alimentação?! Vamos juntar o útil ao agradável!!!

Beijinhos =**

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Modelos de botas - Over The Knee

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?!
Espero e Desejo que sim! :)

As botas no modelo Over The Knee estão na moda neste Outono e no Inverno... Vamos das uma espiada em alguns modelos para vocês se inspirarem?!






Modelos lindos não é?!
Acho que vou me arrumar uma dessas este ano!

Beijinhos =**


quarta-feira, 22 de abril de 2015

Meu aniversário!!!!

Bom dia pessoas, tudo bem com vocês?!
Espero e Desejo que sim :)

Como eu prometi na segunda feira passada, aqui estão as fotos (atrasadas) do meu aniversário, que aconteceu no Domingo de Páscoa este ano! 05/04



Eu e meu Avô Lauro!


Eu e minha Avó Norma, essa é a minha guerreira!!!


Feliz Páscoa, além do Feliz Aniversário! :)



Eu aniversariante do domingo de Páscoa, com meu pai, que era aniversariante do dia seguinte!
Meu exemplo de vida, meu herói, minha vida, MEU TUDO!


Assim começou o almoço! Um pouquinho de carne aqui, outro ali...


Enquanto o almoço não sai, temos que nos divertir. Eu e minha irmã, passamos um batom bem vermelho, e não poderíamos deixar de dar um beijo gostoso nessa careca gostosa! :)
Tio Vanderlei ficou envergonhado... hehe


Família reunida... Da esquerda para a direita: Eu, meu avô Lauro, minha avó Norma, tia Maria, tio Vanderlei, minha mãe Lori, minha irmã Natasha e meu pai Hardi... 


É lógico que o vô Lauro não fugiu dos nossos beijos na careca! :)


Nosso bolo!


Minha irmã me presenteando!


Hmmm... Que é isso Tio Vanderlei! Só na cerejinha do bolo!!!


Estava delicioso! Pena que os parentes queridos de longe não puderam vir para apreciá - lo!


Minha amada avó, com o Dólar no colo... Eles se amam!!! ♥

Esse foi o resumo do meu aniversário e pré aniversário do meu pai...

Beijinhos =**

terça-feira, 21 de abril de 2015

Tendências de Beleza para Outono/Inverno 2015

Bom dia pessoas, tudo bem com vocês?!
Espero e Desejo que sim!

Vamos dar uma espiada no que vem por aí em questão de beleza para o Outono e o Inverno em 2015?!

- Ombré Hair e Californianas já eram e dão espaço para o Babyligths. (Inspirados nos fios clarinhos dos bebês, garantindo um look iluminado e natural).

Resultado de imagem para baby lights cabelo

- Marsala: combinação entre vermelho e marrom que também lembra o vinho.

Resultado de imagem para marsala

- Boca Carnuda e bem delineada. (Investir em batons escuros que dão volume aos lábios e desenhar a boca fora do contorno natural).

Resultado de imagem para boca carnuda

- Make Natural. (Quanto mais natural melhor, e deixa a pele descansar, desgastada pelo verão).

Resultado de imagem para make natural

- Cabelo Liso. ( Liso mesmo, chapado, escorrido!). Separe no meio e invista em acessórios.

Resultado de imagem para cabelo liso chapado com acessórios

- Batom Vinho: para quem achar a cor muito forte, pode aplicar com batidinhas com os dedos.

Resultado de imagem para batom vinho

- Olhos bem delineados e pele bem iluminada.

Resultado de imagem para olhos delineados e pele iluminada

E então meninas?! O que acharam das novas tendências??
Eu adorei, ficou muito mais fácil do a as tendências de Primavera - Verão passados!

Beijinhos =**

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Meu fim de semana!

Oi de novo! =D

Vim mostrar pra vocês como foi um pouco do meu final de semana!



Sexta fiquei babando nas roupinhas que minha irmã ganhou dos meus Tios quando fez aniversário mês passado... Chorei muito, pis me fez lembrar da minha princesa Maria Vitória!


Comecei mais uma peça para o Enxoval da minha irmã! Será uma touquinha personalizada... Logo vocês verão no blog A Arte da Artesã


Fiz as unhas, claro! Mulher que se cuida sempre tem a unha bem feita! :)
Esmalte Impala (Rebelde) na cor Meu Estilo.


Uma boa leitura... Todos os dias leio um capítulo... Estou lendo a Trilogia do 50 Tons de Cinza. Já li o primeiro, agora estou no 50 Tons mais Escuros...


Como virou moda esses penduricalhos chamados Filtro dos Sonhos nos carros aqui na cidade... Onde você vai tem um desses. E pra completar, minha mãe também tem um no carro dela...


Fomos fazer a Ultrassom... E é um MENINO!!!! Deu pra ver certinho seu órgão genital... Está tudo dentro dos conformes, ele tem 20 cm e pesa 283 gr. Tem todos os membros, não falta e não sobra nenhum! =D =D =D Muito feliz! Na nossa família só tem mulher! Quase não nasce homem!!!


Tive uma breve batalha implacável contra uma gripe... Nada demais... Só os comprimidos que não são para gripe, o restante é... Venci a batalha! =)


Minha irmã tem mente poluída. E me fez um consolo, já que eu não tenho namorado... (Que vergonha)!


Esse é o meu bebê... O Dólar... Quando pego ele no colo, é assim mesmo que ele gosta de ficar, igual um bebezinho... Tem dias que chega a forçar os olhos para dormir bem aconchegado...


O mate não pode faltar... 


Almoço de ontem foi Sopa da Mãe! Pensa na sopa gostosa... Ainda mais que aqui tá fazendo um ventinho fresquinho...


Hmmmm... Essa foi a sobremesa de ontem... Bolo formigueiro com cobertura de chocolate!
não é por nada não, mas ficou uma delicinha à parte! :)

Fim de Semana pouco movimentado dessa vez... Ainda quero mostrar as fotos do meu aniversário que foi no Domingo de Páscoa... Mas na quarta feira eu mostro...!

E o fim de semana de vocês, como foi?!

Beijinhos =**

Mensagem de Reflexão

Bom dia pessoas, tudo bem com vocês?!
Espero e Desejo que sim!!! Eu estou ótima, cheia de coisas a fazer!


Linda mensagem não é?!

Beijinhos =**
E que nossa semana seja repleta de bênçãos!!!

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Exercícios em Casa!

Bom dia Pessoas, tudo bem com vocês?!
Espero e Desejo que sim! :)

Está chovendo e você não pode sair de casa para fazer os seus exercícios físicos, você tem preguiça de ir à academia, ou tem vergonha, ou sei lá o quê... Tenho aqui mais uma Vídeo Aula que encontrei no YouTube nos ensinando a fazer Aeróbica em casa!

Não é bacana isso?!

Como diz meu tio, a internet é o pai dos burros. Encontramos de tudo nela!

Eu continuo fazendo minhas caminhadas matinais, e volta e meio tiro uma foto dessas: 


Lindo não é?!
Adoro caminhar de manhã por causa dessa visão! É simplesmente perfeita! Aconchega a gente, me traz paz, que é tudo o que preciso...
Prefiro caminhar de manhã, pois neste horário é mais fresco, e quando chego na Academia da Terceira Idade (que são os aparelhos distribuídos em pequenos "parques" pela cidade, onde usamos o peso do próprio corpo para malhar) não há crianças.

Outro dia não pude ir de manhã e fui a tarde. Fiquei tão arrependida! Não consegui usar todos os aparelhos, porque os avós levam os netos para brincarem neles. É chato ter que pedir pra criança que está se divertindo sair do aparelho pra você usar por minutinhos. Por isso prefiro ir de manhã. E no inverno vou tentar seguir a mesma rotina, nem que seja um pouco mais frio...


Eis aqui a 2ª aula de Ginástica Aeróbica... Esta é para o corpo todo!

E vamos que vamos, porque tem gente que tem pouco tempo de sobra para sair de casa, tem gente que tem preguiça, tem gente que tem vergonha, tem os que não tem dinheiro para a academia como eu \o/!!!

Espero ajudar vocês! :)

Beijinhos =**


quinta-feira, 16 de abril de 2015

Tendências de Moda para Outono e Inverno 2015

Olá amores, tudo bem com vocês?!
Espero e desejo que sim!!!

Hoje trouxe para vocês, algumas tendências que estão vindo com tudo neste Outono e para o Inverno deste ano...

- Preto, branco, vermelho e marrom. (Inovação do clássico preto e branco com tons de vermelho.); Variações neutras como cinza e bordô; Tons de marrom - desde o ameixa até os tons alaranjados.

- O coturno e o camuflado do militarismo saem de cena, dando lugar a detalhes discretos (casacos e ombros bem estruturados, cintura marcada).

- Os anos 60 e 70 nunca saem de moda. (Silhuetas longilíneas, franjas, cintura alta e barriga de fora.); Cores vibrantes saem de moda, dando lugar a looks minimalistas e maduros.

- Os suéteres invadiram as passarelas (podem ser bordados, mix de texturas e estampas criativas); A modelagem Maxi dá um tom gostoso e confortável de Moletom.

- As botas Over The Knee - acima do joelho - voltaram com tudo! Podendo ser modelos com cadarço e até pelo vibrante vinil.






E aí, o que acharam das novas tendências?!

Beijinhos =**

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Cartão de Visitas!

Bom Dia pessoas, tudo bem com vocês?!
Espero e Desejo que sim! :)

Vejam como ficou meu cartão de visitas... O que vocês acham?!




Beijinhos, e uma abençoada quarta feira à todas! =**

terça-feira, 14 de abril de 2015

Resenha: Gel Hidratante para Unhas e Cutículas

Bom Dia! Tudo bem com vocês?! Espero e Desejo que sim! :D

Depois que termino de fazer as minhas unhas, fico com aquela sensação de ressecamento nas cutículas, principalmente por causa do uso do removedor de esmaltes. É horrível essa sensação! Por isso comprei este Gel Hidratante para Unhas e Cutículas da Hiroshima.


Este gel é enriquecido com Vitamina E e Aminoácidos.
A embalagem contém 15 g, mas rende bastante. Tem um perfume super suave, quase imperceptível.
Gosto de usar quando vou fazer as unhas, depois de remover o esmalte velho. Como é gel, ele deixa um aspecto oleoso na pele, por isso uso apenas quando faço as unhas.


Quem tem as unhas e cutículas frágeis, é interessante usar mais de uma vez no dia, como qualquer outro Hidratante. A embalagem é pequena e cabe em qualquer bolsinho da sua Bolsa!


Essa não é a quantidade que eu uso! Só mostrei como fica na mão. Normalmente coloco uma gotinha pequena em cada unha e faço massagem, até que o produto seja absorvido completamente.

É um produto bem bom pra quem tem unhas e cutículas frágeis.


No catálogo da Hiroshima, o produto fica em torno de R$ 7,00. É um pequeno investimento que vale a pena!

terça-feira, 7 de abril de 2015

Resenha: Base de Tratamento com Vitamina B5 da Finaflor

Boa Tarde! Tudo bem com vocês?! Espero e Desejo que sim!!!

Hoje fiz minhas unhas, e antes de mostrar o resultado, vou falar um pouco sobre a Base de Tratamento com Vitamina B5 da marca Finaflor.


O frasco contém 8 ml de base.
Claro que como toda base, deve ser passada uma mão antes do esmalte.


É incolor.
E o melhor de tudo: realmente fortalece as unhas!
Desde que comecei a passar a Base, minhas unhas raramente quebram.
ADOREI o resultado!!!


Na revista Hermes, comprei por apenas R$ 4,99.
Para as pessoas que tem as unhas frágeis ou que trabalham muito com água, é um ótimo produto para se usar! Eu garanto!!!



E aí, o que acharam?!

Compre usando Moip!