Você não precisa de um blog para me seguir, basta ter um email! :)

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Exercícios em Casa!

Bom dia Pessoas, tudo bem com vocês?!
Espero e Desejo que sim! :)

Está chovendo e você não pode sair de casa para fazer os seus exercícios físicos, você tem preguiça de ir à academia, ou tem vergonha, ou sei lá o quê... Tenho aqui mais uma Vídeo Aula que encontrei no YouTube nos ensinando a fazer Aeróbica em casa!

Não é bacana isso?!

Como diz meu tio, a internet é o pai dos burros. Encontramos de tudo nela!

Eu continuo fazendo minhas caminhadas matinais, e volta e meio tiro uma foto dessas: 


Lindo não é?!
Adoro caminhar de manhã por causa dessa visão! É simplesmente perfeita! Aconchega a gente, me traz paz, que é tudo o que preciso...
Prefiro caminhar de manhã, pois neste horário é mais fresco, e quando chego na Academia da Terceira Idade (que são os aparelhos distribuídos em pequenos "parques" pela cidade, onde usamos o peso do próprio corpo para malhar) não há crianças.

Outro dia não pude ir de manhã e fui a tarde. Fiquei tão arrependida! Não consegui usar todos os aparelhos, porque os avós levam os netos para brincarem neles. É chato ter que pedir pra criança que está se divertindo sair do aparelho pra você usar por minutinhos. Por isso prefiro ir de manhã. E no inverno vou tentar seguir a mesma rotina, nem que seja um pouco mais frio...


Eis aqui a 2ª aula de Ginástica Aeróbica... Esta é para o corpo todo!

E vamos que vamos, porque tem gente que tem pouco tempo de sobra para sair de casa, tem gente que tem preguiça, tem gente que tem vergonha, tem os que não tem dinheiro para a academia como eu \o/!!!

Espero ajudar vocês! :)

Beijinhos =**


2 comentários:

  1. Oi Aline olha eu por aqui tbm kkkkkkkkkkkk, Que legal um novo cantinho, parabéns e desejo muito sucesso, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laine, Obrigada pela visita!

      Beijinhos =**

      Excluir

Seja Bem Vinda(o)!!! Adorei sua visita! Deixe seu comentário e assim que possível respondo! Espero que tenha gostado do blog!

Volte sempre que desejar! :D

Compre usando Moip!