Você não precisa de um blog para me seguir, basta ter um email! :)

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Meu aniversário!!!!

Bom dia pessoas, tudo bem com vocês?!
Espero e Desejo que sim :)

Como eu prometi na segunda feira passada, aqui estão as fotos (atrasadas) do meu aniversário, que aconteceu no Domingo de Páscoa este ano! 05/04



Eu e meu Avô Lauro!


Eu e minha Avó Norma, essa é a minha guerreira!!!


Feliz Páscoa, além do Feliz Aniversário! :)



Eu aniversariante do domingo de Páscoa, com meu pai, que era aniversariante do dia seguinte!
Meu exemplo de vida, meu herói, minha vida, MEU TUDO!


Assim começou o almoço! Um pouquinho de carne aqui, outro ali...


Enquanto o almoço não sai, temos que nos divertir. Eu e minha irmã, passamos um batom bem vermelho, e não poderíamos deixar de dar um beijo gostoso nessa careca gostosa! :)
Tio Vanderlei ficou envergonhado... hehe


Família reunida... Da esquerda para a direita: Eu, meu avô Lauro, minha avó Norma, tia Maria, tio Vanderlei, minha mãe Lori, minha irmã Natasha e meu pai Hardi... 


É lógico que o vô Lauro não fugiu dos nossos beijos na careca! :)


Nosso bolo!


Minha irmã me presenteando!


Hmmm... Que é isso Tio Vanderlei! Só na cerejinha do bolo!!!


Estava delicioso! Pena que os parentes queridos de longe não puderam vir para apreciá - lo!


Minha amada avó, com o Dólar no colo... Eles se amam!!! ♥

Esse foi o resumo do meu aniversário e pré aniversário do meu pai...

Beijinhos =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vinda(o)!!! Adorei sua visita! Deixe seu comentário e assim que possível respondo! Espero que tenha gostado do blog!

Volte sempre que desejar! :D

Compre usando Moip!