Você não precisa de um blog para me seguir, basta ter um email! :)

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Meu fim de semana!

Oi de novo! =D

Vim mostrar pra vocês como foi um pouco do meu final de semana!



Sexta fiquei babando nas roupinhas que minha irmã ganhou dos meus Tios quando fez aniversário mês passado... Chorei muito, pis me fez lembrar da minha princesa Maria Vitória!


Comecei mais uma peça para o Enxoval da minha irmã! Será uma touquinha personalizada... Logo vocês verão no blog A Arte da Artesã


Fiz as unhas, claro! Mulher que se cuida sempre tem a unha bem feita! :)
Esmalte Impala (Rebelde) na cor Meu Estilo.


Uma boa leitura... Todos os dias leio um capítulo... Estou lendo a Trilogia do 50 Tons de Cinza. Já li o primeiro, agora estou no 50 Tons mais Escuros...


Como virou moda esses penduricalhos chamados Filtro dos Sonhos nos carros aqui na cidade... Onde você vai tem um desses. E pra completar, minha mãe também tem um no carro dela...


Fomos fazer a Ultrassom... E é um MENINO!!!! Deu pra ver certinho seu órgão genital... Está tudo dentro dos conformes, ele tem 20 cm e pesa 283 gr. Tem todos os membros, não falta e não sobra nenhum! =D =D =D Muito feliz! Na nossa família só tem mulher! Quase não nasce homem!!!


Tive uma breve batalha implacável contra uma gripe... Nada demais... Só os comprimidos que não são para gripe, o restante é... Venci a batalha! =)


Minha irmã tem mente poluída. E me fez um consolo, já que eu não tenho namorado... (Que vergonha)!


Esse é o meu bebê... O Dólar... Quando pego ele no colo, é assim mesmo que ele gosta de ficar, igual um bebezinho... Tem dias que chega a forçar os olhos para dormir bem aconchegado...


O mate não pode faltar... 


Almoço de ontem foi Sopa da Mãe! Pensa na sopa gostosa... Ainda mais que aqui tá fazendo um ventinho fresquinho...


Hmmmm... Essa foi a sobremesa de ontem... Bolo formigueiro com cobertura de chocolate!
não é por nada não, mas ficou uma delicinha à parte! :)

Fim de Semana pouco movimentado dessa vez... Ainda quero mostrar as fotos do meu aniversário que foi no Domingo de Páscoa... Mas na quarta feira eu mostro...!

E o fim de semana de vocês, como foi?!

Beijinhos =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vinda(o)!!! Adorei sua visita! Deixe seu comentário e assim que possível respondo! Espero que tenha gostado do blog!

Volte sempre que desejar! :D

Compre usando Moip!