Você não precisa de um blog para me seguir, basta ter um email! :)

terça-feira, 7 de abril de 2015

Resenha: Base de Tratamento com Vitamina B5 da Finaflor

Boa Tarde! Tudo bem com vocês?! Espero e Desejo que sim!!!

Hoje fiz minhas unhas, e antes de mostrar o resultado, vou falar um pouco sobre a Base de Tratamento com Vitamina B5 da marca Finaflor.


O frasco contém 8 ml de base.
Claro que como toda base, deve ser passada uma mão antes do esmalte.


É incolor.
E o melhor de tudo: realmente fortalece as unhas!
Desde que comecei a passar a Base, minhas unhas raramente quebram.
ADOREI o resultado!!!


Na revista Hermes, comprei por apenas R$ 4,99.
Para as pessoas que tem as unhas frágeis ou que trabalham muito com água, é um ótimo produto para se usar! Eu garanto!!!



E aí, o que acharam?!

4 comentários:

  1. boa tarde querida! otina dicas parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iza, obrigada pelo elogio!
      E pela visita tbm!!!

      Volte sempre que desejas! Beijinhos =**

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Flávia, obrigada pela visita!
      Olha, eu comprei pelo catálogo da Hermes. É tipo AVON, Abelha Rainha...

      Abraço

      Excluir

Seja Bem Vinda(o)!!! Adorei sua visita! Deixe seu comentário e assim que possível respondo! Espero que tenha gostado do blog!

Volte sempre que desejar! :D

Compre usando Moip!