Você não precisa de um blog para me seguir, basta ter um email! :)

terça-feira, 2 de junho de 2015

Avon Luxe Sombras para Olhos - Quartzo Rose

Bom dia meu povo, tudo bem com vocês?! Espero e Desejo que sim! :)

Olhem só a make que fiz em tons marrons:





Cada foto um tom mais claro ou mais escuro.

Sempre usando a paleta de sombras da linha Luxe da Avon:




Vale a pena comprar um produto mais caro.
Essa linha tem 4 paletas diferentes, que dão acabamentos mate ou cintilantes para nossos olhos...

Eu adorei e recomendo! :)

OBS: Essa linha é dermatologicamente testado e aprovado!

E aí? Gostaram!

Participem dos meus sorteios: 

Um comentário:

  1. Que pele e olhos tão lindos.

    Eu sou muito morena e só posso usar sombras claras e iluminadoras.

    Gostei muito daqui.

    Beijinhos


    ResponderExcluir

Seja Bem Vinda(o)!!! Adorei sua visita! Deixe seu comentário e assim que possível respondo! Espero que tenha gostado do blog!

Volte sempre que desejar! :D

Compre usando Moip!