Você não precisa de um blog para me seguir, basta ter um email! :)

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Conversa Feminina

Boa Tarde, tudo bem com vocês?!

Hoje é dia de conversa feminina aqui no blog...

O que vc espera e quer pra sua vida?

Eu quero paz, recuperação da minha saúde, casar e ser mãe, ter minha independência financeira. Mas pra isso preciso de muitas coisas. Aos poucos vou conseguindo me firmar, me colocar de pé novamente, me assentar. Me livrar do que me faz mal, e garantir que o que me faz bem fique por perto!

E você, o que você quer pra sua vida?!

Resultado de imagem para interrogação

Tem que ter coragem, e mais, tem que ter força e fé pra continuar!

Aquela história de Foco, Força e Fé cai muito bem pra mim no auge dos meus 26 anos.
Não sou uma mulher madura, mas também não sou mais nenhuma garotinha...

Preciso aprender muitas coisas ainda: makes, looks, comportamentos, como ter um blog de sucesso!

E aos poucos, fazendo minhas pesquisas, vou aprendendo como é essa vida de blogueira.

Vocês tem dificuldades pra realizar seus sonhos?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vinda(o)!!! Adorei sua visita! Deixe seu comentário e assim que possível respondo! Espero que tenha gostado do blog!

Volte sempre que desejar! :D

Compre usando Moip!