Você não precisa de um blog para me seguir, basta ter um email! :)

terça-feira, 23 de junho de 2015

Esmalte BeautyColor Pink Tulipa + Nail Art

Boa tarde pessoas, tudo bem com vocês?!

Resolvi fazer as unhas hoje, depois de tanto tempo só no Nudeu tempo pra fazer!


Ai gente, eu AMEI essa cor! Minha irmã disse que combinou bem comigo!


Com duas de mãos de esmalte, já se consegue um resultado perfeito!
E a secagem? Rápida! ;)




Eu amei essa Nail Art... Ficou uma fofura só e combinou bem com o esmalte!




Simplesmente amei o resultado! Achei perfeita a cor, o brilho, a nail art! Tudo!!!

E vocês, o que acharam?!

Beijinhos =**

2 comentários:

Seja Bem Vinda(o)!!! Adorei sua visita! Deixe seu comentário e assim que possível respondo! Espero que tenha gostado do blog!

Volte sempre que desejar! :D

Compre usando Moip!