Você não precisa de um blog para me seguir, basta ter um email! :)

quinta-feira, 17 de março de 2016

Cuidados com o Corpo - Escalda Pés

Bom dia mulherada! Tudo bem com vocês?!
Espero e Desejo que sim!

Depois de um dia corrido e cansativo, normalmente vem aquela dor leve, aquele cansaço nos pés e pernas... E o que você faz?! Bom, eu tenho um gel massageador, que alivia muito esses dois sintomas, é muito bom! É tipo esses "doutorzinhos" que a gente compra nas farmácias ou de vendedores ambulantes.

Mas o que eu trouxe hoje, é uma receita bem bacana para faze um Escalda Pés que promete aliviar as dores e o cansaço!

Resultado de imagem para escalda pés

Receita:

- Água quente (mas não muito quente, para não queimar a pele)
- 01 colher de sobremesa de sal grosso
- 150 g de erva doce desidratada
- 25 gotas de óleo essencial de lavanda

Preparo:

- Coloque todos os ingredientes em um recipiente, e mantenha seus pés emergidos por aproximadamente 20 minutos.

Receitinha simples, que traz o benefício da calma e do relaxamento!

Gostaram?!
Beijinhos =**

Siga - me nas redes sociais:
Mundo Feminino By Aline - Página deste Blog
A Arte da Artesã - Blog de Artesanato
A Arte da Artesã - Página de Artesanato
Instagram: @alinewahlbrink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vinda(o)!!! Adorei sua visita! Deixe seu comentário e assim que possível respondo! Espero que tenha gostado do blog!

Volte sempre que desejar! :D

Compre usando Moip!