Você não precisa de um blog para me seguir, basta ter um email! :)

domingo, 3 de abril de 2016

Conversa Feminina - Doação ou Venda?!

Bom dia mulherada, tudo bem com vocês?!
Aproveitando o domingo para ir passear, mas antes de sair de casa, deixo aqui algumas palavras...

Nestas últimas semanas, meu sobrinho Nicolas que está com 7 meses, perdeu bastante roupinhas. Moramos no Sul do país, Paraná. E logo o frio vai aparecer!

Participo de alguns grupos de bazares no facebook, e publiquei as roupinhas que não servem mais para venda. Vendendo estas, para comprar roupas de inverno...

Mas fiquei incomodada com uma situação...

Em uma das publicações, estava vendendo vários bodys, a um valor bem acessível, para vender mesmo e comprar as de inverno. Uma moça veio pedir quanto eu faria se ela ficasse com tudo... Dei um descontinho, e ela não quis ficar... Ela fez isso em três postagens que eu havia feito.

No outro dia, vi ela falando em outra postagem, que era de doação, que TODOS deveriam doar o que não serve mais em seus bebês! Porque assim ajuda a quem mais precisa. NOTA: ela não ganhou a doação. 

Confesso que fiquei um pouco irritada com aquilo, pois eu gostaria muito de doar as roupinhas do meu sobrinho para quem realmente precisa, mas não posso. Moramos eu, minha irmã e meu sobrinho na mesma casa, e nos sustentamos apenas com meu salário, que não é muito. E não posso doar se não posso comprar roupas novas...

Não sei porque ainda me importo com esse tipo de opinião...

E vocês, o que acham?

Beijinhos =**

Ótimo domingo à todas! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vinda(o)!!! Adorei sua visita! Deixe seu comentário e assim que possível respondo! Espero que tenha gostado do blog!

Volte sempre que desejar! :D

Compre usando Moip!