Você não precisa de um blog para me seguir, basta ter um email! :)

domingo, 24 de julho de 2016

Quero ser Blogueira!

Bom dia! Tudo bem com vocês?!

Como todos já sabem, estou me dedicando um pouco mais ao meu hobby de ser blogueira. E quem sabe um dia, eu consiga trabalhar apenas com os meus cantinhos! Mas para isso, é preciso manter o foco... Estar motivada a trabalhar como blogueira em uma internet lotada de pessoas fazendo praticamente as mesmas coisas, é complicado, mas não é impossível!!!

Resultado de imagem para tenho um blog

 Deixo aqui dicas bem bacanas para você que assim como eu, está querendo entrar na blogosfera e ser diferenciado:

1 - Crie metas possíveis, trace objetivos desafiadores, invista em novos projetos;

2 - Estude o quanto for possível, esteja a par das redes sociais e suas mudanças;

3 - Escolha empresas confiáveis;

4 - Tenha mais de um projeto;

5 - Use as redes sociais para divulgação e fortaleça os projetos;

6 - Cultive as amizades virtuais;

7 - Tenha ambição na medida certa;

8 - Tenha aptidão e certeza do que quer;

9 - Escolha assuntos que goste e que domine sobre ele;

10 - Seja você mesma;

11 - Tenha um visual bacana no seu blog, layout e nome legal;

12 - Capriche na imagem e no áudio caso você faça vídeos. E as fotos devem ser de qualidade;

13 - Estude sempre, principalmente o Português;

14 - Esteja sempre presente nas redes sociais interagindo com o público;

15 - Atualize as redes com frequência e varie os assuntos;

16 - Faça amizades e contatos com blogueiras e empresas;

17 - Tenha noção e não mendigue amizades;

18 - Trace metas;

19 - Visite a concorrência, esteja por dentro do que está acontecendo;

20 - Defina seu público alvo.

São 20 dicas super fáceis de se colocar em prática heim! Agora é só trabalhar e seguir em frente!

Beeijo =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vinda(o)!!! Adorei sua visita! Deixe seu comentário e assim que possível respondo! Espero que tenha gostado do blog!

Volte sempre que desejar! :D

Compre usando Moip!