Você não precisa de um blog para me seguir, basta ter um email! :)

domingo, 21 de agosto de 2016

Despedida!

Gente, eu tenho três blogs e não estou conseguindo mantê - los atualizados!
Eu quero fazer postagem todos os dias, assim seriam três assuntos diferentes TODOS OS DIAS! Mas infelizmente, meu tempo está cada vez menor.

Estou trabalhando, e logo vou iniciar uma Especialização. O que vai exigir mais tempo de estudo e menos tempo na frente do computador.

Por isso, criei este blog By Aline Wahlbrink. Como vai ser só um blog, terei disponibilidade de fazer uma postagem decente. Terá temas variados e criativos. 

Me sigam lá e confiram as novidades que estão por vir!

Em breve, este blog sairá do ar!

AGRADEÇO IMENSAMENTE, AOS SEGUIDORES QUE DERAM VIDA À ESTE BLOG! OBRIGADA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vinda(o)!!! Adorei sua visita! Deixe seu comentário e assim que possível respondo! Espero que tenha gostado do blog!

Volte sempre que desejar! :D

Compre usando Moip!